Dell

Notícia

  • 14/01/2021 Você conhece as opções de serviços ofertados pela Dell?

    É importante frisar que em alguns casos a Garantia Básica de cada produto Dell oferece uma opção de cobertura que pode não ser adequada a todos os clientes e consultores do programa Dell Expert Network. Para conhecer mais sobre os níveis de suporte que a Dell oferece entre em contato com seu gerente de contas.

    Conheça os principais tipos de garantia abaixo:

    Garantia Básica

    • Envio do seu computador para o Centro de Reparos da Dell via Correios.

    Assistência no Local

    • Serviço no local após o diagnóstico remoto por telefone.

    Garantia Dell ProSupport

    • Suporte especializado 24x7.

    • Serviço no local após o diagnóstico remoto.

    Garantia Dell ProSupport Plus

    • Suporte especializado 24x7.

    • Serviço no local após o diagnóstico remoto.

    • Suporte automático proativo.

    • Cobertura contra danos acidentais.

    Complete Care

    • Serviço de proteção contra danos acidentais.

    Em caso de dúvidas, acesse a nossa página de Perguntas Frequentes

  • Voltar