Dell

Notícia

  • 03/09/2020 Marcelo de Campos conta sobre a sua trajetória no Programa Dell Expert Network

    O profissional de TI Marcelo de Campos, participante do Dell Expert Network desde 2015, acredita que a criação do programa há quase dez anos, proporcionou um novo modelo de relacionamento entre seus clientes e a Dell, que funciona de forma menos burocrática e eficiente, através da centralização de suas demandas em um único ponto de contato.

    Durante esse período, além de contar com o suporte de especialistas técnicos no desenho de projetos de TI para seus clientes, ele também concluiu diversos treinamentos do programa, o que o ajudou a se capacitar ainda mais em um mercado dinâmico, como o de tecnologia. Além disso, no último trimestre, Marcelo foi contemplado com um notebook XPS 13, em reconhecimento a sua performance na campanha de incentivo “Parceria Global”.

    Marcelo entende que PMEs, assim como empresas de grande porte, possuem algumas necessidades complexas que, com o apoio do programa, fizeram a diferença na garantia da eficiência do parque de seus clientes. “O Dell Expert Network, a meu ver, veio justamente para completar nosso time com uma turma de profissionais de peso, passamos a ter acesso a especialistas, treinamentos e atendimento comercial personalizado, podendo com isso elaborar projetos muito mais complexos e eficientes”, afirma.

    Quer contar com o mundo de vantagens do Dell Expert Network?

    Cadastre-se no programa através do 0800 701 1293 ou clique aqui.

    Fique atento por aqui para acompanhar outras histórias e siga @DellnoBrasil nas redes sociais.

    “Eu indico os produtos Dell há mais de uma década e sempre admirei a marca, principalmente o modelo de vendas e suporte, que são menos burocráticos e mais eficientes. Com a criação do programa Dell Expert Network, a Dell conseguiu criar um canal de comunicação com consultores e seus clientes sem igual.” Marcelo de Campos, consultor Elite no Dell Expert Network desde 2015.

  • Voltar